CULTURA / Quinta, 18 Março 2021 11:08

Totalmente dedicado à cultura negra, canal BET chega gratuitamente ao Brasil

Marca é líder mundial no segmento de programação 100% voltada ao público negro e entre as atrações estão títulos de Tyler Perry

Texto: Redação | Imagem: Reprodução

BET
Introdução:

Marca é líder mundial no segmento de programação 100% voltada ao público negro e entre as atrações estão títulos de Tyler Perry

Texto: Redação | Imagem: Reprodução

Presente em 75 países ao redor do mundo e líder no entretenimento 100% dedicado à música, cultura e programação para o público negro, o canal Black Entertainment Television - BET chega ao Brasil gratuitamente e com exclusividade na Pluto TV a partir de 26 de março.

O anúncio foi feito pela ViacomCBS nesta quinta-feira (18) e a programação trará alguns dos conteúdos mais icônicos e desejados da marca, incluindo séries de televisão e reality shows. O conteúdo será dublado em português e estará ao alcance dos brasileiros em smartphones, tablets, smart TVs, aparelhos de streaming e o site.

“Não estamos apenas aumentando a presença mundial do BET em um mercado importante, mas compartilhando o melhor da cultura negra, entretenimento e excelência para uma grande base de fãs no Brasil”, afirma Monde Twala, do BET Internacional e gerente geral da ViacomCBS Networks Africa.

“BET é uma marca que muito contribuiu para a mudança dos paradigmas que estamos vivenciando atualmente. O canal celebra o brilho da cultura negra com entretenimento único para a audiência.O público brasileiro vai adorar”, complementa Tiago Worcman, vice-presidente de Marcas de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina.

Entre as séries e franquias mais assistidas no mundo estão “Being Mary Jane”, estrelado por Gabrielle Union; “Real Husbands of Hollywood”, estrelado por Kevin Hart; “American Soul”, criado por Jonathan Prince e Devon Gregory; “Boomerang”, uma série de comédia das produtoras executivas Lena Waithe e Halle Berry.

A programação contará ainda com títulos lendários de Tyler Perry, incluindo “Tyler Perry’s Assisted Living”, “Tyler Perry’s House of Payne”, “Tyler Perry’s The Oval” e “Tyler Perry’s Sistas”. Mais conteúdos serão adicionados nos meses seguintes ao lançamento.

 Apoie jornalismo preto e livre!

 O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de   financiamento coletivo e de outras ações com apoiadores. 

 Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos   equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor. 

 O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

 Acesse aqui e apoie a Alma Preta Jornalismo

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece. Se inscreva e receba nossas notícias toda semana.

VÍDEOS

melly.jpg
cafe.jpg
entrevistalazaroramos.jpg
lucaskinte.jpg