CULTURA / Domingo, 27 Março 2022 21:07

Relembre as personalidades negras que passaram pelo espaço Budweiser no Lollapalooza

Jojo Toddynho, Karol Conká, Mano Brown e Emicida foram alguns dos convidados da marca; after party com pocket show da cantora Ludmilla é promovida pela Bud ainda neste domingo

Texto: Redação | Imagens: Reprodução

Introdução:

Jojo Toddynho, Karol Conká, Mano Brown e Emicida foram alguns dos convidados da marca; after party com pocket show da cantora Ludmilla é promovida pela Bud ainda neste domingo

Autor:

Texto: Redação | Imagens: Reprodução

A Budweiser – uma das patrocinadoras principais do Lollapalooza Brasil 2022 – promoveu uma série de encontros de personalidades negras nos espaços BudX, Bud Studio e Bud Stage durante os três dias de festival. Além de artistas – já conhecidos e em ascensão – a marca fez questão de valorizar também os influenciadores digitais e criadores de conteúdo no espaço.

Dentre os nomes que a Budweiser trouxe, destacam-se as cantoras MC Carol, Jojo Toddynho, Ludmilla, Karol Conká e Ashira. Emicida, Mano Brown também passaram pelo espaço, bem como os criadores de conteúdo Stella Yeshua, Júlio Beltrão, Dan Mendes, entre outros.

Mano Brown e Emicida, encontro promovido pela Budweiser | Créditos: DivulgaçãoMano Brown e Emicida | Créditos: Divulgação

Para fechar o festival com chave de ouro, depois do sucesso da edição 2022 do Lollapalooza Brasil, a Budweiser promove ainda uma after party com um pocket show inédito da cantora Ludmilla – que marca o lançamento do EP “Back to Be'' da cantora. A festa acontece em parceria com a Batekoo, no Itaim Bibi, em São Paulo.

“É a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses criadores e dos artistas”, finaliza Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.

Leia também: ‘Budweiser promove encontros entre artistas e cria estúdio de conteúdo dentro do Lollapalooza Brasil 2022’

 Apoie jornalismo preto e livre!

 O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de   financiamento coletivo e de outras ações com apoiadores. 

 Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos   equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor. 

 O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

 Acesse aqui e apoie a Alma Preta Jornalismo

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece. Se inscreva e receba nossas notícias toda semana.

VÍDEOS

novageracaoskate.jpg
temclimapraisso8.jpg
flagrapmbahia.jpg
anasanches7.jpg