CULTURA / Segunda, 08 Novembro 2021 11:32

Teatro Castro Alves inicia celebrações pelo mês da Consciência Negra

Evento conta com participações especiais como o Bando de Teatro Olodum e o bloco Ilê Aiyê; Transmissão será pelos canais da TVE Bahia

Texto: Redação | Foto: Divulgação

Introdução:

Evento conta com participações especiais como o Bando de Teatro Olodum e o bloco Ilê Aiyê; Transmissão será pelos canais da TVE Bahia

Texto: Redação | Foto: Divulgação

Em celebração ao Novembro Negro, o Teatro Castro Alves, em Salvador, realiza uma série de apresentações teatrais e musicais que compõe o calendário do Novembro Negro da Bahia. A programação tem início nesta segunda-feira (8), às 19:30h, na sala principal do TCA, e com o cumprimento dos protocolos sanitários devido à pandemia, com limitação de público e disponibilização de álcool em gel.

O evento, organizado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (SepromI), vai contar com apresentações do Bando de Teatro Olodum, do bloco afro Ilê Aiyê, dos cantores Nara Couto, Gerônimo, Cronista do Morro e a DJ Belle. Todo evento será transmitido pelos canais da TVE Bahia. (Clique aqui para acessar)

A celebração vai revisitar a luta de movimento negros e prestar homenagens à personalidades negras, além de também celebrar os 15 anos de políticas afirmativas de igualdade racial na Bahia.

Confira abaixo detalhes do Novembro Negro da Bahia:

Abertura do Novembro Negro da Bahia

Data: 9 de novembro (segunda-feira)

Horário: 19:30h

Local: Teatro Castro Alves | Praça Dois de Julho, s/n - Campo Grande, Salvador

 Apoie jornalismo preto e livre!

 O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de   financiamento coletivo e de outras ações com apoiadores. 

 Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos   equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor. 

 O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

 Acesse aqui e apoie a Alma Preta Jornalismo

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece. Se inscreva e receba nossas notícias toda semana.

VÍDEOS

melly.jpg
cafe.jpg
entrevistalazaroramos.jpg
lucaskinte.jpg