CULTURA / Terça, 15 Dezembro 2020 12:47

DC Comics anuncia Batman negro

A identidade do novo Batman foi confirmada com a divulgação da capa da revista Futuro State: The Next Batman 2

Texto: Redação | Edição: Lenne Ferreira | Imagem: Reprodução/Twitter DC Comics

Para quem é amante do universo dos quadrinhos e sentia falta de mais representatividade, uma notícia pra comemorar. A série em quadrinhos “Future State: The next Batman”, com lançamento previsto para janeiro de 2021, será protagonizada por um Batman negro.

A obra é escrita por John Ridley, roteirista negro premiado do filme “12 anos de escravidão”, que venceu o Oscar de melhor filme e melhor roteiro adaptado — entre outras categorias.

No enredo, Tim Fox é filho distante de Lucius Fox, ex-gerente de negócios de Bruce Wayne, que foi apresentado ao público nos quadrinhos de 1979. A história tem como cenário uma cidade em versão futurística de Gotham City, controlada por uma agência de tecnologia chamada Magistrado. 

A primeira aparição de Fox como Batman deve ocorrer em um pacote de quatro edições de Future State, prevista para sair em janeiro, nos Estados Unidos.

 Apoie jornalismo preto e livre!

 O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de   financiamento coletivo e de outras ações com apoiadores. 

 Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos   equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor. 

 O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

 Acesse aqui e apoie a Alma Preta Jornalismo

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece. Se inscreva e receba nossas notícias toda semana.

VÍDEOS

melly.jpg
cafe.jpg
entrevistalazaroramos.jpg
lucaskinte.jpg