CULTURA / Sexta, 18 Junho 2021 17:28

Cantora Indy Naíse lança novo EP visual produzido por Rincon Sapiência

O álbum de R&B contemporâneo já está disponível no YouTube e em todos os aplicativos de música, com participações especiais de Drik Barbosa e D'Ogum

Texto: Redação | Imagem: Reprodução

Cantora Indy Naíse de tranças sorri
Introdução:

O álbum de R&B contemporâneo já está disponível no YouTube e em todos os aplicativos de música, com participações especiais de Drik Barbosa e D'Ogum

Texto: Redação | Imagem: Reprodução

A cantora Indy Naíse lançou nesta sexta-feira (18) o seu novo EP Visual 'Esse é Sobre Você', que visita conceitos visuais e sonoros do R&B contemporâneo. O álbum conta com as participações especiais de Drik Barbosa e D'Ogum, produção musical de Rincon Sapiência e direção vocal de Yasmin Olí. Já a produção dos videoclipes, por sua vez, ficou por conta da produtora audiovisual Noyze.

Indy nasceu em Juazeiro (Bahia), porém é radicada em São Paulo. Começou a carreira em 2014, sendo premiada em sua primeira vez no palco como melhor cantora em todas as categorias do Festival de Música Ala Guarujá. Possui centenas de milhares de visualizações no Youtube e vem se destacando no cenário da música desde então. Lançou em 2018 seu primeiro disco, 'É Questão de Cor'.

Leia também: Péricles e Liniker lançam o single ‘O melhor do mundo’

Em 2019, a cantora e compositora criou a produtora Filha do Trovão e agora é autogestora de sua carreira e cuida também de sua identidade visual. Seu repertório, majoritariamente autoral, aborda questões que são emergenciais para nosso convívio em sociedade. Tendo o foco em temas como mulher negra, racismo, machismo e desigualdade social.

D’Ogum, companheiro da artista, participa da música 'É Sobre Você', e Drik Barbosa, cantora e rapper, canta sobre o recomeço de uma relação com Indy, na música 'Cicatriz Lunar'. Disponível em todos os aplicativos de música e também no YouTube, o novo EP visual com cinco videoclipes promete ser uma experiência sensorial e afetiva para quem quer que ouça.

“O EP aborda o afeto, fala sobre as fases de um relacionamento numa ordem cronológica. Eu digo que é do início ao recomeço, não do início ao fim, porque acho que é importante falar sobre autoamor, auto-suficiência, sobre a gente se reencontrar em si mesmo quando termina uma relação. O título 'Esse É Sobre Você' não é sobre alguém específico, mas afeto em si”, conta a artista.

 Apoie jornalismo preto e livre!

 O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de   financiamento coletivo e de outras ações com apoiadores. 

 Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos   equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor. 

 O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

 Acesse aqui nosso Catarse

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece. Se inscreva e receba nossas notícias toda semana.

VÍDEOS

juventudeeracismo.jpg
boletim39.jpg
ccsp.jpg
umanobetofreitas.jpg