Entrevista: Adilson Moreira e o racismo institucional

Entrevista: Pedro Borges / Entrevistado: Adilson Moreira
Adilson Moreira, professor do Mackenzie, é doutor em Harvard e especialista em direito tributário e antidiscriminatório. Adilson, em entrevista concedida ao Alma Preta, apresenta reflexões sobre o direito e o racismo.
Conteúdo exclusivo para assinantes OURO | FAÇA LOGIN EM SUA CONTA e CLIQUE AQUI ou ASSINE NOSSOS PLANOS, para continuar lendo essa publicação.
Apoie jornalismo preto e livre! O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo e de outras ações com apoiadores. Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor. O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade. |