COTIDIANO / Quinta, 22 Setembro 2022 18:26

Bayer abre inscrições para segunda edição do Programa Liderança Negra

Com oportunidades voltadas à valorização étnico-racial, serão aceitas inscrições até o próximo dia 26 de setembro

Texto: Redação | Imagem: Divulgação

Introdução:

Com oportunidades voltadas à valorização étnico-racial, serão aceitas inscrições até o próximo dia 26 de setembro

Autor:

Texto: Redação | Imagem: Divulgação

Desde o último 30 de agosto, a Bayer mantém abertas as inscrições para a segunda edição do Programa Liderança Negra, voltado para trainees. O programa conta com uma ampla trilha de desenvolvimento focada em experiências a fim de preparar profissionais para assumirem futuras posições de liderança da organização.

Na primeira edição do programa, a Bayer encontrou a oportunidade de protagonizar mudanças importantes na sociedade, abrindo caminhos para pessoas negras com o desejo de transformar o futuro. Por isso, sabendo que quando trainees pensam em empresas dos sonhos, pensam em oportunidades de desenvolvimento, a empresa continua direcionando esforços para impulsionar novos talentos através da segunda geração.

Com a chegada da nova edição, a empresa quer continuar empoderando histórias que vão transformar o mundo. De acordo com a empresa, seu processo seletivo é focado em pessoas, não em critérios abstratos e que pouco condizem com a realidade a ser enfrentada.

Para a Bayer, a iniciativa não é apenas uma forma de reparar desigualdades históricas que até hoje afetam a vida da população negra, mas como uma referência para futuras gerações entenderem que, em uma relação empresa-candidata, ambos podem aprender para transformar.

Para mais informações sobre as inscrições, clique aqui.

Leia também: “Minha geração é formada por intelectuais negros ignorados pela universidade”, diz Sueli Carneiro

 Apoie jornalismo preto e livre!

 O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de   financiamento coletivo e de outras ações com apoiadores. 

 Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos   equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor. 

 O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

 Acesse aqui e apoie a Alma Preta Jornalismo

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece. Se inscreva e receba nossas notícias toda semana.

VÍDEOS

camisa69anos.jpg
resindencialcambridge.jpg
rapamazonia.jpg
casoborbagato.jpg