Debate conta com a participação da deputada estadual Erica Malunguinho (PSOL-SP) e a artista Musa Michele Mattiuzzi

Texto / Pedro Borges
Imagem / Acervo pessoal de Zezé Motta

O debate “Descolonização e Resistência” acontece no dia 16 de Janeiro, das 17h às 20h, no Sesc Carmo, São Paulo. O evento conta com a presença das artistas Zezé Motta e Musa Michele Mattiuzzi e da deputada estadual Erica Malunguinho (PSOL-SP).

O encontro faz parte do projeto “Mulheres e Participação Social”, uma homenagem à intelectual Rosa Luxemburgo. Os debates promovem uma reflexão sobre a participação política e social da mulher na sociedade.

Durante o diálogo, Zezé Motta refletirá sobre a participação da mulher negra na sociedade e mídia e contará suas histórias de luta e resistência. Erica Malunguinho discursará a palestra "Diálogos presentes: Você quem não viu - Um convite à descolonização" e Musa Michele Mattiuzzi apresentará a performance audiovisual "Dívida Impagável".

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos