Terceira edição do “Troca-Troca” acontece nesta quinta-feira (10), no espaço cultural Aparelha Luzia, em São Paulo

Texto / Nataly Simões | Edição / Pedro Borges | Imagem / Anand Akshar

A terceira edição do “Troca-Troca”, talk show com discussões sobre masculinidades a partir das perspectivas de homens negros, será nesta quinta-feira (10), às 20h, no espaço cultural Aparelha Luzia, no centro de São Paulo.

O evento vai contar com a participação especial do terapeuta tântrico Anand Akshar. O profissional desenvolve em Moçambique um trabalho sobre masculinidades conscientes.

Entre os convidados também estão o terapeuta sensorial e tântrico Rajan Irineu; o músico Marcos Lobo; o professor e babalorixá Daniel de Oxaguian; e o jornalista e escritor Airan Balbino, um dos autores do livro “Diálogos Contemporâneos sobre Homens Negros e Masculinidades”.

A iniciativa, criada e mantida pelo fotógrafo e influenciador digital Roger Cipó, propõe a reflexão sobre as condições, contribuições e lugares que homens negros ocupam na sociedade e nas discussões de gênero.

"Não é uma palestra, nem um evento exclusivo para homens. É um espaço de troca que reúne pessoas interessadas em democratizar a discussão considerando as diferentes vivências e pensamentos sobre masculinidades e outros temas como afetividade, saúde mental, sexualidade, mercado de trabalho, intelectualidade, violência, arte, entre outros”, descreve Cipó.

Serviço:

“Troca-Troca – Diálogo das Masculinidades”

Quando: 10 de outubro, quinta-feira, às 20h

Onde: Aparelha Luzia | Rua Apa, 78, Campos Elíseos, São Paulo - SP | Próximo as estações Santa Cecília e Marechal Deodoro da Linha 3 – Vermelha do Metrô.

 

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos