Evento acontece hoje (17) a partir das 18 horas na Zona Norte do município e contará, entre outras atrações, com roda de samba

Texto / Divulgação
Imagem / Thalyta Martins

O Sarau Zé do Caroço acontece na Vila do Samba, rua João Rudge, 340, Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo a partir das 18 horas de hoje (17). O evento é uma produção de oN! Samba Rock, Encontro de Samba Rock, Nação Hip Hop Brasil, Samba Rock Di Quebrada, ASTEC, Os Sambarockers, Nando Sagatiba Ent., UNEGRO e UJS. A entrada é gratuita.

A apresentação do Sarau fica por conta de Sharylaine Bakhita e Alessandro Buzzo. A roda de samba será feita pelo grupo Sampagode. Por fim, os musicais serão feitos pelos artistas: Celsinho Mody; Acadêmicos do Tatuapé; Dany Kriola; Embaixada do Samba de SP; Grazzi Brasil; Leandro Lehart; Luana Bayo; Marco Mattoli (Clube do Balanço); Samba Delas; Samba que é Massa; Tereza Gama (Clube do Balanço); Tiely Queen; Vitrolla 70; entre outros.

Um pouco sobre Leci

Filha de Antônio Francisco e de Dona Leci, a força de Leci Brandão se revela através do samba. Nesse ano foi reconhecida pelo prêmio da Música Brasileira como a melhor cantora do gênero no Brasil.

Ela sempre cantou as dores e as alegrias do povo e suas canções revelam a artista que pensa, canta e compõe com e para as negras e os negros, os LGBT’s, os presidiários e presidiárias, os sofredores e as crianças. Leci quando canta evoca o povo e sua obra é a busca de se pensar o Brasil esquecido e ignorado.

Leci é também voz dos quilombos e de quebradas na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Serviço:
Sarau Zé do Caroço
VILA DO SAMBA - Rua João Rudge, 340 - Casa Verde
Hoje, 17 de setembro
18 horas
Evento gratuito - para garantir seu ingresso entre no link e faça seu cadastro

 

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
Rua Tonelero 201, ap 102. CEP: 05056-000
Vila Ipojuca, São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos