url @import ( fonts.googleapis.com/css?family=Oswald );

Processo seletivo é focado em jovens pobres; as inscrições vão até 29 de fevereiro e o resultado será divulgado em 3 de março

Texto / Nataly Simões | Edição / Pedro Borges | Imagem / Pexels

Os jovens que sonham em trabalhar com audiovisual e não têm condições de arcar com o alto custo dos cursos podem concorrer a bolsas de estudo da Associação Brasileira de Cinematografia (ABC) por meio de uma iniciativa da RioFilme e do Centro Técnico Audiovisual (CTAV).

O processo seletivo, disponível na internet até 29 de fevereiro, é voltado para jovens pobres e que justifiquem o interesse e a necessidade de acessar às vagas de inclusão social.

São oferecidas bolsas para os cursos de atuação, roteiro, direção cinematográfica, direção de fotografia, edição da imagem e do som, entre outros.

No formulário de inscrição, os candidatos devem informar dados como endereço, escolaridade, renda familiar mensal e a razão pela qual é elegível à bolsa de inclusão social. Os resultados serão divulgados no dia 3 de março no site e nas mídias digitais da RioFilme.

Serviço:

Bolsas de estudo em cursos de audiovisual

Quando: Inscrições até 29 de fevereiro

Onde: Associação Brasileira de Cinematografia (ABC) no Rio de Janeiro (RJ)

Link para inscrição: https://abcinecursos.org.br/bolsa/

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos