fbpx
 

bannerlimpo

Rapper, conhecido pelo grupo Pentágono, faz mistura entre os diversos ritmos no single “Acredito No Amor”

Texto: Victor Lacerda | Edição: Nataly Simões | Imagem: Divulgação

São vinte anos de estrada que definem a carreira do rapper paulistano Msário. O músico, que despontou entre o rap e reggae ao lado do cantor Rael, no grupo Pentágono, agora, trilha mais um passo de sua carreira solo com “Acredito no Amor”, primeiro single do seu próximo álbum, que ainda será lançado.

A música abre-alas de seu segundo disco busca a fusão entre a música africana, a latina e o rap, em um som único e contemporâneo aos ouvidos. A produção musical da faixa fica por conta de Alq Miztah.

“Vivemos em tempo de guerra, indecisões, governos nebulosos. Acho que a minha mensagem de foco, amor e luta se faz necessária em um momento como esse”, afirma Msário, em comunicado à imprensa.

Guiado pelo que vem consumindo musicalmente do rap e a experimentação do movimento com outros ritmos internacionais, Msário traz grandes referências internacionais em sua concepção de videoclipe para música. Lucky Daye, Ari Lennox e Burna Boy são alguns dos nomes.

Assista ao videoclipe de “Acredito no Amor”:

 O povo preto quer narrar suas histórias

Vivemos em um mundo de disputa. Nossa sociedade tem profundas marcas das desigualdades que foram desenhadas ao longo da história. Na atualidade parece que há espaço para debate, a tão falada representatividade está sobre a mesa.
Mas o povo preto quer mais. Queremos narrar nossas próprias histórias. Queremos ter direito de fala não somente quando essa é concedida. Somos múltiplos, somos muitos e plurais. A ótica de ser preto no Brasil se revela como um espectro, tamanha a diversidade dos povos ancestrais que nos originaram, e a variedade de experiências que podemos ter e ser. Pertencer. O que nos conecta é pele.

Apoie o Alma Preta e nos ajude a continuar contando todas essas histórias.

Vamos fazer jornalismo na raça!

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com