Percussionista, compositora e cantora fará duas apresentações, nos dias 17 e 31 de agosto, no Teatro Commune

Texto / Nataly Simões | Edição / Pedro Borges | Imagem / Divulgação

Desde cedo, os tambores sempre foram a paixão da artista paulistana Girlei Luiza Miranda. Percussionista, compositora e cantora popular, Girlei, também conhecida como Gigi, dedicou a maior parte da sua vida à arte.

Uma das fundadoras do bloco afro Ilú Obá De Min, a artista mostra o resultado dessa entrega ao público no palco do Teatro Commune, que vai abrigar o show de comemoração dos seus 30 anos de carreira neste sábado, 17 de agosto, às 21h.

A apresentação traz 12 composições assinadas por Gigi e conta com a participação especial de Beth Beli e Pri Zeferino. Um segundo show está marcado para o dia 31 de agosto, no mesmo local e horário, com a participação de Raquel Tobias.

Nascida na Zona Norte da cidade de São Paulo, Girlei Luiza Maria também é percussionista da Grande Companhia de Mysterios e Novidades do Rio de Janeiro. Sua dedicação à música a levou a mostrar seu trabalho em países como Hungria, Eslovênia, Itália, Alemanha e Áustria.

No Ilú Obá De Min, a cantora e compositora ministra aulas de percussão. É com essa bagagem, que se traduz em sofisticação rítmica e letras carregadas de referências ancestrais, que a artista celebra suas três décadas de atuação.

Serviço:

Show de 30 anos de carreira da Girlei Luiza Miranda

Datas: 17 e 31 de agosto

Horário: 21 horas

Endereço: Teatro Commune | Rua da Consolação, 1218, Consolação, São Paulo

Ingressos na bilheteria do teatro.

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos