O objetivo é valorizar empreendimentos afro veganos, assim como compartilhar refeição entre os presentes e discutir sobre o tema

Texto / Thalyta Martins
Imagem / Reprodução Pexels

O Movimento Afro Vegano promove nos dias 23 e 24 deste mês encontros em quatro cidades do país. O objetivo é reafirmar o espaço do movimento como resistência, assim como unir os negros vegetarianos, veganos, curiosos ou em transição para compartilhar ideias e refeições. Enegrecer espaços e valorizar empreendimentos afro veganos também é foco do movimento, que debaterão sobre o tema.

No dia 23, os encontros acontecem no Rio de Janeiro (Trevo Vegetariano - Rua da Alfândega, número 100 - Loja, 4 localizado no Centro do Rio de Janeiro), em São Paulo (Congolinária - Av. Professor Alfonso Bovero, número 382) e em Juiz de Fora (Aloha Sucos - Trevo Rua Dom Silvério, s/n - Bom Pastor) a partir das 18h.

No dia 24, o encontro acontece na Bahia a partir das 16h no Rango Vegan, localizado na Rua do Passo, número 62, Pelourinho.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos