Encontro é fechado para homens negros cis e trans e tem o objetivo de refletir sobre as especificidades da paternidade preta

Texto / Pedro Borges
Imagem / Divulgação/Lunetas

A roda de conversa “Masculinidades pretas – paternidade” acontece no dia 25 de Janeiro, sexta-feira, das 14h às 18h no Parque da Juventude, em São Paulo. Esse é o primeiro momento em 2019 de encontros mensais feitos por homens negros para discutir masculinidade cis e trans.

Os convidados para o debate são Hélio Gomes, Jesus dos Santos e Timm Arif, que contarão para os participantes sobre a vivência enquanto figura paterna, as especificidades de ser um pai preto e a relação com a família.

O encontro do dia 25 é restrito para homens negros. Outros momentos organizados pelos participantes são abertos.

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos