O debate é aberto para todos os públicos reúne professores, autores e militantes para falar sobre política

Texto / Divulgação
Imagem / Reprodução

A rede anti racista Quilombação promove no próximo sábado (15) o seminário “Negras e negros na conjuntura política e eleitoral” para discutir a conjuntura política e eleitoral na perspectiva de intelectuais e ativistas negras e negros.

Os convidados são Dennis de Oliveira, professor da Universidade de São Paulo (USP) e membro da Rede Quilombação, Flávia Rios, do Departamento de Sociologia e Metodologia em Ciências Sociais (GSO), da Universidade Federal Fluminense (UFF), Maria José Menezes (Zezé) do Núcleo de Consciência Negra da USP, e Deivison Nkosi, professor da Unifesp e membro do Coletivo Kilombagem.

O evento acontece na rua Bento Freitas, 71, República, em São Paulo, a partir das 14 horas. A atividade é gratuita e aberta para todos os públicos. Confira o evento no Facebook.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
Rua Tonelero 201, ap 102. CEP: 05056-000
Vila Ipojuca, São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos