fbpx

Apresentação faz parte do lançamento do álbum "O Desmanche" e será realizada em 5 de maio; ingressos estão à venda

 Texto / Thalyta Martins

Foto / Reprodução (videoclipe "Papo Reto")

Estão à venda os ingressos para o show de lançamento de “O Desmanche”, novo álbum da dupla Craca e Dani Nega, que foi premiada há alguns dias na categoria de melhor artista de música eletrônica no Prêmio Profissionais da Música. A apresentação acontecerá em 5 de maio, no Sesc Pompeia.

A dupla mescla música eletrônica com o hip hop e apresenta video mapping durante as apresentações ao vivo, o que também passa mensagem poética por meio da tecnologia. O disco tem provocações políticas e sociais latentes na sociedade atual. Temas como feminismo e genocídio negro estão presentes, com destaque para as faixas “Peito Meu”, primeiro single, que tem participação especial de Luedji Luna, e “Quando Voltarão?”.

Além de Luedji, os convidados para o show de lançamento do novo álbum são o grupo Ilú Oba de Min (mãos femininas que tocam tambor, em tradução livre do Yorubá); Clarianas e Roberta Estrela D'Alva - Clarianas e Roberta Estrela D’Alva deram o ar da graça no novo álbum, lançado no dia 20 deste mês.

Serviço

Show de lançamento do disco “O Desmanche”, de Craca e Dani Nega
Sesc Pompeia (rua Clélia, 93, Pompeia, São Paulo)
Data: 5 de maio (sábado), às 21h30
Ingressos: R$ 9 a R$ 30

 O povo preto quer narrar suas histórias

Vivemos em um mundo de disputa. Nossa sociedade tem profundas marcas das desigualdades que foram desenhadas ao longo da história. Na atualidade parece que há espaço para debate, a tão falada representatividade está sobre a mesa.
Mas o povo preto quer mais. Queremos narrar nossas próprias histórias. Queremos ter direito de fala não somente quando essa é concedida. Somos múltiplos, somos muitos e plurais. A ótica de ser preto no Brasil se revela como um espectro, tamanha a diversidade dos povos ancestrais que nos originaram, e a variedade de experiências que podemos ter e ser. Pertencer. O que nos conecta é pele.

Apoie o Alma Preta e nos ajude a continuar contando todas essas histórias.

Vamos fazer jornalismo na raça!

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com