Nomes de sucesso do rap nacional fazem show gratuito no centro da cidade durante o carnaval

Texto / Divulgação
Imagem / Divulgação

O Bloco Beat Loko traz seis horas de festa no próximo sábado (10) às 14 horas na Praça da República, região central da cidade. Entre os convidados estão Kilo, 5Pra1, Alphazulu, Big da Godoy, Bivolt, Correria, Costa Gold, Cris SNJ, Cynthia Luz, DBS, Dj Cia, DJ Jonathan, Família 4 Vidas, Família Madá, Função RHK, Jr RDG, Kamau, Lay, Maurício DTS, Msário + DJ Soujaxx, Ndee Naldinho, Nocivo Shomon, Nova Era, Primeiramente, Primeiro Ato, Rincon Sapiência , RZO, X da Questão, Ylsão Negredo e Ice Blue discotecando Balanço Rap. O bloco tem previsão para dispersar às 20 horas em frente ao Theatro Municipal.

O evento é uma parceria do Rua Livre com DJ Cia e tem o propósito de melhorar a experiência de vida e convivência nas cidades, desenvolvendo projetos em espaços urbanos por meio da articulação entre poder público, marcas e sociedade civil, atrelado a grande força de mídia e conteúdos de relevância cultural e social. O Rua Livre atua no Carnaval de Rua há oito anos, e em 2018 recebe patrocínio da Skol, Absolut, Blowtex e Novotel.

Além do bloco de Rap Beat Loko, o Rua Livre tem quatro blocos próprios: Love Fest, SP Beats - um festival de música eletrônica; o BregsNice e o Bloco do Sidney Magal, trazendo o brega para a folia e faz representação comercial para mais nove blocos da cidade, entre os mais consagrados, estão o Jegue Elétrico, Domingo Ela Não Vai , Ilu Obá de Min e Minhoqueens.

Para conferir uma prévia, acesse a playlist.

Bloco Beat Loko

Data: 10/02/18 (sábado)

Concentração: Praça da República, às 14h

Saída do Bloco: 15h

Término: 20h

Link do evento: https://www.facebook.com/events/2034160680159084/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos