A atividade será no Sesc Campo Limpo

Texto / Lucas Veloso I Imagem / Divulgação I Edição / Pedro Borges

Neste sábado (29), Pantera Negra será exibido no Sesc Campo Limpo com trilha sonora sendo tocada ao vivo pelo DJ KL Jay.

A produção foi a primeira do universo Marvel a ser indicada ao prêmio de Melhor Filme do Oscar. O longa, dirigido por Ryan Coogler, também foi o primeiro longa de herói indicado para a principal categoria da premiação.

Além disso, a obra conseguiu sete indicações no total. Além de Melhor Filme, o longa concorreu em Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Design de Produção, Melhor Canção Original, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som.

A exibição faz parte do festival LiteraCampo – Território de Encontros, Histórias e Culturas, que tem o objetivo de promover o encontro do público com diversas formas de Literatura, proporcionando o despertar para o prazer e encantamento pelas narrativas orais, escritas, imagéticas e gestuais.

KL Jay é DJ, produtor e empresário, é um dos fundadores do Racionais MC's juntamente com Edi Rock, Mano Brown e Ice Blue. Com o rapper Xis criou a gravadora e produtora de eventos e confecção 4P através da qual lançou seu álbum solo Na Batida Volume 3 - Equilíbrio, a Busca.

A retirada de ingressos é com 1h de antecedência na Central de Atendimento. Grátis.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos