Com formato específico voltado a promover a escuta dos presentes, a atividade se enquadra na série de encontros político-pedagógicos

Texto / Redação
Imagem / Reprodução

A “Mandata Quilombo” - como se autodenomina a construção realizada pela primeira deputada estadual negra e trans de São Paulo, Erica Malunguinho - realiza plenária aberta nesta quinta-feira (28) no Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo (CDHEP).

Com formato específico voltado a promover a escuta dos presentes, a atividade se enquadra na série de encontros político-pedagógicos com fim de exercitar a participação das comunidades e fomentar os projetos e ações que serão encabeçados pela mandata.

“Vamos promover uma escuta qualificada que nos dará horizontes sobre o que as pessoas estão pensando e juntes traçaremos prioridades desta Mandata que se ergue na institucionalidade”, explica a deputada estadual eleita com 56 mil votos.

Zona Sul

O território escolhido para este primeiro momento coletivo e público é o bairro do Capão Redondo, lugar com amplo histórico de lutas populares, presença de diversos movimentos sociais e culturais, além de ser um território reconhecidamente negro dentro da cidade de São Paulo.

O CDHEP está localizado a cinco minutos da estação do Capão Redondo, linha lilás do metrô.

Serviço

Território Político Pedagógico - 1º Plenária Mandata Quilombo – Erica Malunguinho
Dia 28 de março, quinta-feira às 19h
Local: CDHEP - Rua Luiz da Fonseca Galvão, 180.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos