url @import ( fonts.googleapis.com/css?family=Oswald );

A atividade tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do espaço preto e periférico

Texto / Redação | Imagem / Divulgação

Focada em ações para a população negra e periférica, a Preto Império, organização com sede na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo (SP), realiza a primeira edição do ano da Tapiocada, a Festa; no dia 9 de fevereiro.

A edição de fevereiro terá como convidado especial o dj, músico, compositor e também integrante da banda Aláfia, Eduardo Brechó, que tem um vasto repertório e pesquisa em música brasileira, funk e afrobeat.

A atividade tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do espaço preto e periférico que conta com sala de oficinas, espaço terapêutico e de atividades culturais, além de uma horta orgânica com sistema de aquaponia. Um bazar de roupas também funcionará durante todo o evento que começa a partir das 15 horas.

Como o próprio nome do evento sugere, além de bebidas, o foco do cardápio da festa será as tapiocas. A tarefa estará a cargo de Dimas Reis, integrante da Preto Império e eterno experimentador de novos sabores.

“Vamos viajar nos sabores da tapioca em suas diversas cores, cheiros e texturas. É uma brincadeira, regada a boa música, bebida e pessoas”, diz Reis.

Serviço

Tapiocada, a Festa
Local: Vilinha - Rua Simão Álvares, 784, Pinheiros
Horário: a partir das 15 horas
Entrada gratuita

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos