Evento conta com a participação de nomes de destaque da cena da música e da poesia de São Paulo

Texto / Thalyta Martina
Imagem / Divulgação

Evento Consciência Petra ocorre no sábado (17) a partir das 17 horas na sede do coletivo Casa no Meio do Mundo localizado na Rua Itamonte, 2008, no Jardim Brasil. Os convidados são: DJ Akilah Jelani e DJ Priscila Groove na discotecagem; Grupo Calangar, com dança angolana; Somos Rimo, Pedro Ankh, Gabi Nyarai no Rap e Akins Kinte na poesia.

O objetivo é fortalecer a cena do Rap como instrumento de empoderamento na luta antirracista e contra a política genocida do Estado de São Paulo. O evento busca o protagonismo de artistas negros e é gratuito.

A Casa no Meio do Mundo é um coletivo formado por ativistas das periferias de São Paulo que discutem as questões das periferias da cidade.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos