Hip Hop Resiste é tema do segundo episódio de websérie organizada pela rapper Preta Rara.

Texto / Divulgação
Imagem
/ Diego Cavichiolli Carbone/Wikimedia Commons

Após o sucesso dos projetos ‘Eu Empregada Doméstica’, ‘Ocupação GGG’ e ‘Hip Hop Resiste’, Joyce Fernandes, mais conhecida como Preta-Rara, resolveu criar uma websérie para o Youtube. Dividido em 10 episódios, “Nossa Voz Ecoa” irá abordar diversos temas da atualidade.

O segundo episódio, ‘Hip Hop Resiste’, entra no ar dia 27/9 às 19h e conta com a participação de Criolo, MC Sharylaine, Grafiteira Gaby Bruce, Dani Nega, entre outros. Preta Rara, que também é rapper, conversou com diversas pessoas sobre a resistência do Hip Hop, o machismo na cultura e a importância do movimento para a cultura negra e periférica.

O projeto está sendo realizado pela Secretaria Estadual de Cultura por meio do Programa de Apoio à Cultura - PROAC, e coproduzido pela Audácia Produções, Fuzuê Filmes e Zulu Produtora. Os temas dos episódios estarão disponíveis, quinzenalmente, no canal da Preta-Rara no Youtube.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
18-80. Jd Nasralla - Cep: 17012-140
Bauru - São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos