O debate "Novas plataformas de comunicação e as mídias negras" conta com a participação de Rosane Borges, pós-doutoranda pela ECA-USP, e Antonio Junião, Ponte Jornalismo. Depois do diálogo, o poeta Akins Kintê apresenta o Musical Pelamô.

Texto / Pedro Borges
Imagem / Moska Santana

No dia 29 de Abril, sábado, o Alma Preta organiza, na Aparelha Luzia, Rua Apa 78, centro de São Paulo, um debate sobre as “Novas plataformas de Comunicação e as mídias negras”.

O diálogo acontece das 18h às 21h e também serve para o Alma Preta divulgar a sua campanha de assinaturas e loja virtual, estratégias de negócio encontradas para sustentar a continuidade do projeto. Os convidados para a conversa são Rosane Borges, pós-doutoranda em ciências da comunicação pela ECA-USP, e Antonio Junião, Ponte Jornalismo.

A partir das 21h, o poeta Akins Kintê apresenta o Musical Pelamô. O show é composto pelos poemas musicados do artista, fruto da sua obra “Muzimba na humildade sem maldade”.

Confirme presença no evento no Facebook.

banner textos assinaturas

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
18-80. Jd Nasralla - Cep: 17012-140
Bauru - São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos